sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Jebequinho2010 - encerrando nossa participação

Hoje a Profª Sibeli deixou uma mensagem de Parabéns aos alunos pela participação no Jebequinho2010, no nosso mural da EF lá no Ginásio de Esportes da escola. Com o Tênis de Mesa masculino que a Profª Fernanda acompanhou hoje pela manhã, encerramos nossa participação nesses jogos que atende a categoria de 9 a 11 anos.
Agradecemos que tudo ocorreu bem! Sem transtornos maiores, sem problemas com o transporte dos alunos, ou machucados...que pode acontecer!Tivemos dias bons com nossos alunos, promovendo o esporte escolar, integrando nossos alunos e professores com outras escolas!
Poderia ser melhor? Claro que sim! Temos mto o que ensinar e os alunos devem aprender e se dedicar ainda mais nas aulas de Educação Física. Nossa dificuldade maior ainda está quando juntamos alunos de várias turmas e professores de EF da escola...quando fazer isso? Pois, ao organizar uma equipe que representa a escola, é assim que deve ser...e não temos esse tempo para fazê-lo...e em outubro, teremos 3 categorias no JEBC: até 13, 15 e 17 anos...
Profª Anelise Gamba/EF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário