segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Diretora Ana Cicilia Demétrio

Hoje tivemos uma novidade no CEM Vereador Santa: a nossa diretora Ana Cicilia Demétrio está saindo da escola para ocupar outra função de relevância na educação do nosso município. Parabéns Ana Cicilia! Podemos dizer que foi uma grande (apesar de ser baixinha...rs) diretora, a primeira diretora com anos iniciais e finais do CEM Vereador Santa.E tem agora um novo desafio com a parte que podemos dizer ser o coração da educação: o pedagógico!
Devo dizer que trabalhei o primeiro semestre apenas com a Ana, mas também foi um semestre bem produtivo! Ela sempre nos dando apoio e dizendo: 'o que vem a ser bom para a escola...' Agradeço teu apoio e crédito à Educação Física! Espero que fique no teu pensamento e coração os momentos do Projeto Copa 2010, do I Torneio Intersalas...afinal, tem bastante foto da Amanda pra lembrar! rsrs...Abraço forte! Anelise Gamba.

3 comentários:

  1. Obrgada Analise pelas palavras de carinho. A comunidade do Santa ficará no meu coração. Tenham certeza... aprendi muito com todos vocês. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Um ano e meio somente com a Ana no Vereador Santa foi muito pouco, pois gostaria que ficasse conosco pelo menos os quatro anos previstos.
    Mas sabendo que é para o crescimento pessoal de nossa diretora e colega de trabalho, podemos afirmar que a Rede Municipal vai ganhar muito com a Ana Cicilia na direção pedagógica.
    Foi gratificante saber que ela esteve do nosso lado nesta caminhada. Vamos precisar de você para definirmos melhor nosso sistema de avaliação e a questão, digamos, polêmica, da Recuperação "Paralela".
    Ana,muito sucesso em sua nova designação na Secretaria de Educação de nossa cidade e saiba que poderá contar com o apoio de muitos de nós.
    Obrigado por tudo, um beijo no coração e que você seja muito abençoada. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Você sentiu na pele as dificuldades de ser uma administradora. Tenho certeza que querías fazer muito mais...mas vc passou com louvor e eu reconheço isso. Felicidades em sua nova missão.
    Abraços,
    Sidnei

    ResponderExcluir