domingo, 13 de maio de 2012

Autores das postagens no Blog do CEM Vereador Santa

Precisamos deixar claro o nome do autor das postagens quando se tem mais do que uma pessoa que publica. Desde o início deste blog em julho de 2010, quando eu, Profª Anelise Gamba/EF e a Profª Cláudia Giordani/Português abrimos a página, quem sempre fez as publicações fui eu, com uma breve participação do Prof. Onoel em uma postagem. Na semana passada dividi a função com a monitora Ana/APE do CEM Vereador Santa. Assim ela já iniciou seus trabalhos com a postagem sobre a Homenagem às Mães. Enquanto eu estiver com a senha, vou assinar minhas publicações.

Quero declarar que nosso blog está cadastrado no site Portal do Professor/MEC, fiz isso há alguns dias quando me solicitaram o código INEP da escola.

Profª Anelise Gamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário