quarta-feira, 17 de novembro de 2010

II Feira de Conhecimentos Integrados - Anos Finais no CEM Vereador Santa

Aconteceu no dia 11 de novembro de 2010, com abertura no anfiteatro, com os alunos do 8ºB encenando a peça teatral sobre a vida de Eduardo Meneghelli. No hall de entrada da escola, os alunos dos anos finais fizeram as apresentações de seus trabalhos.

5 comentários:

  1. A Feira de Conhecimento do colégio Vereador Santa ficou muito bonita, muitos alunos participaram desenvolveram a criatividade e receberam muitos conhecimentos.
    Os professores tinham como objetivo mostrar aos pais e convidados no que trabalhamos durante o ano.
    Beijos da Anne, Jhennifer, Natália e Wendy 9ºC

    ResponderExcluir
  2. A feira foi muito divertida,gostamos de mostrar o que aprendemos para os pais e para os outros alunos . Vamos sentir saudades do colégio e de todods que ficarão aqui. beijos :* Carol Santana e Ana Linhares *-*

    ResponderExcluir
  3. Foi muito massa a feira de conhecimentos, a maioria dos alunos participou, foi muito legal, alem da nota, podemos conhecer um pouco mais de outros trabalhos, e trabalhar em grupo com outras pessoas de outras salas em assuntos que gostamos e temos preferencia. Adorei a feira e principalmente a de ciencias onde participei.. Todas as feiras ficaram muito legais, parabens para todos!!
    Beijos da Amanda CB e Dara S, 9ºB

    ResponderExcluir
  4. A feira foi muito bonita e acho q todos puderam aprender sobre tudo.Todos os estandes estavam muito bem preparados e os apresentadores,na minha opinião,lidaram muito bem com os alunos.Parabéns pra nós!!!
    Bjs Camila,Ana 9º A

    ResponderExcluir
  5. A 2ª feira de conhecimentos foi muito legal,nos divertimos muito...
    Adoramos o teatro;foi d++++++
    Bjos de Gabriele,Evelyn,Kauanny,Sarah,Stefany e Pamela 8°B

    ResponderExcluir