terça-feira, 15 de abril de 2014

CEM Vereador Santa no JESC / Fase Municipal

Eduarda Antunes, Sabrina Kocsis, Gustavo Antunes e João Vítor Dias, classificados no Tênis de Mesa para etapa Microrregional em Piçarras no início de maio. Hoje foi dia de Atletismo, na foto só faltou a aluna Júlia. Representando bem a escola, destaque para aluna Jairiane que venceu o lançamento de disco, e devem continuar os treinos para etapa seguinte e JEBC. Amanhã teremos Judô!


sábado, 12 de abril de 2014

Próxima semana iniciaremos no JESC/Municipal

Na segunda, dia 14, teremos a etapa municipal do Tênis de Mesa, a partir das 17:30h no CEM Vereador Santa, buscando vagas para a etapa Microrregional em Piçarras, com os alunos Eduarda Antunes, Sabrina Kocsis, Gustavo Antunes e João Vítor Dias. Temos boas chances em seguir nas próximas etapas pois esses alunos treinam com a FME/Técnico José Gamba Neto e participaram ano passado da etapa Microrregional, Gustavo e Eduarda, os irmãos gêmeos, foram até Araranguá no Regional, e nossa aluna Eduarda chegou ao terceiro lugar na etapa Estadual em São Miguel do Oeste. 


Gustavo Antunes e João Vítor Dias, junto de Eduardo Granemann, foram Campeões do Jebequinho 2013. Na foto com as queridas Miriam Baumann e Cleusa Maria Santos, e o Prof. de EF, Cleiton Parize.

Na terça-feira teremos as disputas na modalidade Atletismo com cerca de 15 alunos, na pista no Estádio Municipal, no período vespertino. E na quarta-feira teremos no período matutino a seletiva de Judô com os alunos Danillo Santos e Fábio Cristian Nunes, representando o CEM Vereador Santa.

Nossa equipe de Basquete feminino representará BC na etapa Microrregional em Piçarras no início de maio. Todas essa modalidades são da categoria de 12-14 anos, que também deverão representar a escola no próximo JEBC em julho, entre outras...

Vamos nos preparando!!!

Campeã Paralímpica Sulamericana no CEM Vereador Santa: Suélen Marcheski de Oliveira

Temos a honra e o prazer em compartilhar a vitória nos Jogos Parasulamericanos em Santiago no Chile, da nossa aluna Suélen Marcheski de Oliveira/8E, Campeã na corrida nos 100m ! Suélen esteve entre os 81 atletas do Brasil nesta primeira edição dos jogos. Treina na AFADEFI em BC, com o técnico João Francisco Nunes, há alguns anos, iniciando no PARAJESC, evento escolar catarinense com a representação escolar pelo CEM Vereador Santa. Suélen tem uma carreira promissora...vai longe!!! Parabéns!!!
Campeã Paralímpica Sulamericana Suélen, com alunos do 7C.