domingo, 31 de julho de 2011

Formação de Professores da rede municipal de Balneário Camboriú


Na última quinta e sexta-feira tivemos um Ciclo de Palestras para nossa formação na rede municipal. Nós professores do CEM Vereador Santa marcamos presença e participamos buscando novos conhecimentos e motivação para nosso reinício amanhã com nossos alunos. Agradecemos o Prof. Onoel Neves que fez as fotos e deixamos aqui registrado.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bingo no CEM Vereador Santa

É sexta-feira, dia 15 de julho, o grandioso Bingo da nossa escola. Com início às 19h, e premios que fazem a diferença! Tem até TV tela plana! A cartela é 5 reais e teremos serviços com refrigerantes, doces, e algumas delícias para passar uma noite agradável com nossos alunos e familiares.
Convidamos toda a comunidade ! Participem e colaborem !

Futebol do CEM Vereador Santa no 3º Jebequinho:

Foi uma disputa muito boa e com uma ótima participação de nossos alunos, ficando até as finais do Futebol no 3º Jebequinho.Depois de perder de 1 gol na semi-final para o colégio Construindo o Saber, fomos decidir o 3º lugar com o CEM Ariribá e acabamos derrotados por um gol novamente. Vale ressaltar que eram 4 chaves, cada uma com 4 ou 5 escolas participantes.
Agradecemos a foto enviada pela amiga Profª Chirley/EF do CEM Tomaz Garcia.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Circuito Catarinense de Xadrez Rápido no CEM Vereador Santa

É a 6ª Etapa e será realizada amanhã no CEM Vereador Santa. Convidamos nossos alunos enxadristas ! Segue a programação, e mais informações no blog do Clube de Xadrez de BC:http://clubedexadrezbc.blogspot.com/

MANHÃ

ALMOÇO

TARDE


12:00 às 13:20


9:30

Encerramento da confirmação das Inscrições


13:35

4ª rodada

10:00

1ª rodada 16min

14:30

5ª rodada

10:35

2ª rodada

15:15

6ª rodada

11:20

3ª rodada

16:00

7ª rodada


16:45

8ª rodada

17:45/18:30

Encerramento e Premiação


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Corso di Italiano no CEM Vereador Santa

Estamos há cerca de dois meses com as aulas de italiano no 'Spazio Italia',nossa sala de aula do Corso di Italiano no CEM Vereador Santa. Com turmas no matutino e vespertino, e alunos aguardando o início de novas turmas. No período matutino nas segundas com a Profª Maristela Faccio e terças com a Profª Cida, no vespertino,terças com a Profª Anelise Gamba e quintas com o Prof. Isnard.
No dia 12 de junho, os alunos da Profª Anelise Gamba visitaram a 20ª FESTA BERGAMASCA em Botuverá. Assistiram a 'Santa Messa' no dialeto bergamasco, apreciaram a comida típica com 'polenta e formaggio', dançaram e se divertiram, aproximando-se da cultura italiana da região. Resultou desse passeio um vídeo inscrito no Progetto Scuola,um concurso dos '150 Anni Grande Italia'.
Acompanharam os alunos no passeio com o ônibus da SEDUC, as professoras de italiano,Maristela e Neirelise, e o Prof. Onoel, que fez belas fotos. Agradecemos a oportunidade !

CEM Vereador Santa no 3º JEBEQUINHO

Começou hoje o 3º JEBEQUINHO - Jogos Escolares para crianças, até 12 anos, de Balneário Camboriú. Ver essas crianças aprendendo com o esporte, sendo educadas através do esporte e a integração das escolas de todo o município, engrandece o trabalho dos profissionais envolvidos, principalmente dos Professores de Educação Física.
Nossos alunos participaram nesse primeiro dia no Xadrez(Vice-Campeão no masculino e feminino),no Basquete masculino e feminino(3º lugar) e no Surf(4º lugar do aluno Natan/7B).
Parabéns alunos!