segunda-feira, 30 de maio de 2011

Capoeira no Dia do Desafio no CEM Vereador Santa:


O Prof. Bode/Oficinas comandou a atividade no Dia do Desafio, com seu berimbau! As aulas de Capoeira no CEM Vereador Santa são oferecidas nas segundas e quartas-feiras nos dois períodos.

9º ano C do CEM Vereador Santa vestindo sua camisa:

A Profª Maristela Faccio/ Regente do 9º ano C (vespertino), encaminhou as fotos da turma que já está vestindo sua camiseta de Formandos 2011 do CEM Vereador Santa:

segunda-feira, 23 de maio de 2011

REUNIÃO NO CEM VEREADOR SANTA

Convidamos os srs. pais e responsáveis para a Reunião de Pais dos alunos das séries finais.
TURMAS: 6º/7º/8º e 9º anos.
Dia: 24/05/11 (terça-feira)
Horário: 19h
Assunto: Entrega de Boletim.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vencedor da Rifa de Páscoa no CEM Vereador Santa:

Na foto, a esposa do Sr. Antonio Domingos, vencedor da rifa de Páscoa deste ano no CEM Ver. Santa.
Nosso presidente da APP, Sr. Marcos A. Oliveira Toureiro, a nossa Diretora Sra. Cleusa e a aluna que mais vendeu a rifa, Martina Barcovich/7B, recebendo seu premio. Parabéns!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Apresentações com a Ferramenta PREZI no CEM Vereador Santa:

No dia 05, tivemos uma Oficina na Sala de Informática com o Prof.Onoel/História : fazendo apresentações com a ferramenta PREZI. A iniciativa de convidar os funcionários e interagir um pouco com as tecnologias, partiu do Prof.Onoel que é aluno do Curso de Mestrado na UDESC nessa área,e faz uso das tecnologias na sua prática com alunos do CEM Vereador Santa. Aproximar os professores e dar oportunidade de descobrir ferramentas de uso gratuito na Internet, é uma forma de adequar nosso ensino aos alunos dessa geração. Os professores agradecem!!! Foi bem interessante e esperamos mais oportunidades...
Deixo aqui meu agradecimento particular, e minha primeira apresentação com PREZI na postagem sobre o Concurso de Educação para o Trânsito.
Anelise Gamba.

3º Concurso de Educação para o Trânsito de Balneário Camboriú